PROGRAMA SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL


CRÉDITOS FINANCEIROS HOMOLOGADOS


Créditos Financeiros são originados de ações de indenizações promovidas contra Bancos ou Órgãos Públicos, cuja fase processual está em cumprimento de sentença, não restando mais riscos de recursos, pois reunir-se-ão na mesma pessoa do BANCO a figura de credor e devedor veja artigo 368 e 286 a 298 do Código Civil Brasileiro, que tratam da cessão de direitos, CAPÍTULO I - Da Cessão de Crédito.


Suas dívidas e seus financiamentos de qualquer tamanho e natureza (imóveis, veículos, maquinários, equipamentos, capital de giro, construção civil, financiamentos feitos no BNDES, etc) contraídos junto ao Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal podem ser quitados com Créditos Financeiros Homologados com deságio de até 60%.





O PROCESSO É SIMPLES


Passo 1: Assinatura do Protocolo de Intenções de Compra com o IDESC, anexando extrato do BB ou da Caixa Econômica contendo histórico do financiamento/dívida.

Passo 2: O IDESC abre Processo Administrativo junto ao seu parceiro, Escritório detentor legal dos Créditos Financeiros, para análise e elaboração da proposta comercial de quitação. Acordado o deságio e a forma de pagamento, elabora-se o Contrato de Compra e Venda dos Créditos.

Passo 3: Assinatura de Contrato de Compra e Venda dos Créditos; b) O Escritório detentor dos Créditos Financeiros Homologados, entra com o Contrato de Compra e Venda, para homologação em juízo da Cessão e Posse dos Créditos.

Passo 4: No prazo máximo de noventa dias, concluído os trâmites legais no(s) ente(s) público(s) e da quitação da dívida, seja na modalidade administrativa ou na modalidade judicial o Cessionário (cliente detentor dos Créditos) inicia o pagamento da compra dos Créditos ao Escritório de acordo com o negociado no Contrato entre as partes.


COMO PAGAR OS CRÉDITOS

À vista

8% de entrada sobre o valor do deságio, com parcelamentos incorporados nas mensalidades

Em até 30 meses e juros pré-fixados de 0,5% a.m

Fale Conosco